25/06/08

Vanessa Hudgens---> entrevista a revista Cosmo


Numa entrevista a revista Cosmo, no qual foi capa a actriz do Hsm diz o seguinte:


Repórter: O Director Kenny Ortega disse-me uma vez que a relação entre ti e o Zac começou já no Hsm1, mas não me parece ter ouvido esta historia.

Vanessa: E eu vou manter isso desta maneira.

Repórter: Tu não me vais contar?

Vanessa: Não. porque eu não quero falar sobre isto. Isto pode ferir a relação. É uma coisa que tenho para mim própria.

Repórter: Então é difícil ir a encontros?

Vanessa: Não, nos fazemos o que queremos.

Repórter: Os rumores que dizem que Zac não toma banho são verdadeiros?

Vanessa: É a coisa mais estúpida que já ouvi. Quem se saiu com essa historia é um idiota.

Repórter: ... Porque quando eu o conheci ele cheirava perfeitamente bem!

Vanessa: Ele toma banho! Ele toma banho! Acredita em mim! Ele fá-lo!

Repórter: Todos os dias?

Vanessa: Sim! Claro que sim.


Acho que ficamos esclarecidos! A Vanessa não gosta de falar das suas relações pessoais e o Zac TOMA banho!!






Sem comentários: